Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Pasta Fast - Rodízio

Demorou, mas chegou! Vamos relatar mais uma aventura gastronômica por Salvador. Desta vez, o local escolhido foi o Pasta Fast do Shopping Iguatemi.


ATENDIMENTO

Foi um dos pontos que mais me chamou atenção no rodízio do Pasta Fast! O espaço destinado aos clientes que optam por rodízio ou à la carte é bem pequeno, mas isso não facilitou o atendimento. O mesmo garçom que anota os pedidos, serve as pizzas e massas, traz os refrigerantes, as contas...enfim, o funcionário fica visivelmente sobrecarregado! Presenciei muitas mesas reclamando do mau atendimento do local. Esperei muito tempo por todas as solicitações que fiz. Isso irrita o consumidor, principalmente quando o assunto é comida, concordam?

AMBIENTE

O ambiente é pequenininho, mas confortável. No dia da minha visita, quase todas as mesas estavam ocupadas, mas nada que gerasse tumulto ou barulho em excesso. Todas as mesas tem vidrinhos de mostarda e Ketchup (são da marca Heinz, uma das melhores que conheço no ramo) e um vidro de azeite de oliva. Além disso, eles disponibilizam cestinhas para quem quiser descartar as bordas das pizzas consumidas.

CARDÁPIO

Optei pelo rodízio de pizzas e massas (R$20,90), mas existe também a opção à la carte, onde os clientes encontram uma grande variedade de massas, com os mais diferentes tipos de molho. São servidas também saladas, aves, peixes e carnes.

No caso do rodízio, o cliente pode pedir uma porção única de filé à parmegiana! Basta acrescentar R$5,90! Como a minha fome não era tão grande assim, fiquei só no rodízio de pizzas e massas mesmo. rs

Ah, o Pasta Fast também tem a opção de refrigerante refil para quem participa do rodízio. Cada copo custa 1 centavo! Vale muito à pena! 

COMIDA

Na minha visita, foram servidas pizzas de calabresa, quatro queijos, frango com catupiry, presunto e portuguesa. Além das pizzas doces, nos sabores prestígio, brigadeiro e Romeu e Julieta. Destas, só não provei as pizzas portuguesa, presunto e brigadeiro, porque não chegaram à minha mesa - acabaram nas mesas anteriores. Além disso, foram servidas as massas com diferentes molho e risoto de camarão.

A pizza de calabresa estava muito saborosa! Bem levinha, nada enjoada!


O sabor frango e catupiry me agradou muito! Foi o meu sabor favorito. O frango é bem temperado, com uma boa quantidade de catupiry! Muito saborosa.


Sou fã de pizza quatro queijos, mas a do Pasta Fast decepcionou. O sabor é muito forte e bastante enjoado. Além da pizza ser muito oleosa (natural que seja um pouco mais, já que é feita de queijos, mas PINGAVA óleo). Não gostei!


Fui determinada a comer apenas pizzas, já que as massas me deixam "empanturrada" com facilidade, mas não resisti ao gnocchi com whisky! Nunca tinha provado e resolvi arriscar. Embora não consuma nenhum tipo de bebida alcoólica (só na comida), fiquei encantada pelo prato. O whisky tem um sabor bem suave e o gnocchi estava muito macio. Super aprovado!


Para finalizar, pedi para ser servida com pizzas doces, o que demorou e muito para acontecer! Consegui provar a pizza prestígio, que estava saborosa, mas bem simples, parecida com todas as que já havia comido. Não me surpreendeu. Já a Romeu e Julieta (esqueci de tirar foto!) estava muito gostosa. A goiabada não estava muito quente, o que facilita na hora de comer! O queijo estava em boa quantidade, sem deixar a pizza enjoada, formando o equilíbrio perfeito do doce com o salgado. Aprovada!


RESUMO

Para quem gosta de pizzas e massas, é muito indicado. Os pratos são saborosos e o preço é bem bacana para o que é oferecido. Não deu para provar tudo, mas os pratos que provei (além dos que já conheço), são ótimos! O único "contra", é o péssimo atendimento! A dica é ir sem pressa.

Pasta Fast

Salvador
• Av. Octávio Mangabeira 50, Pituba
(71) 3240-4694

• Shopping Iguatemi 
(71) 3450-0457

• Salvador Shopping (71) 3019-5506

• Salvador Norte Shopping
(71) 3377-1984

Aracaju

• Shop. Jardins
(79) 3231-6578

Feira de Santana

• Shop. Boulevard, Praça de Alimentação
(75) 3491-8700

4 comentários:

  1. Concordo com o que foi dito!
    No entanto tenho um comentário a fazer sobre o estabelecimento do Salvador Shopping...
    Uma vez fui almoçar e no cartaz da propaganda estava escrito rodízio de pizzas e massas, estranhei o fato dos garçons só servirem massas e questionei sobre as pizzas e a resposta que me foi dada era que as pizzas só eram servidas quando o pizzaiolo chegasse, por volta das 16h, fiquei extremamente irritado, já que foi para o rodízio pensando nas pizzas.

    ResponderExcluir
  2. Surreal!!!

    E ainda cobram pelo valor normal do rodízio de massas E PIZZAS, né?
    Devia ser informado antes! Na verdade, isso nem devia ser feito, mas se fizeram,que fosse avisado!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui no rodizio de pizzas e massas no Past Fest do Shopping Iguatemi na hora do almoço e gostei. Fui repetir a dose no do Shopping Salvador e me chateie demais! Era a hora do almoço e estava com muita vontade de comer pizza. Na frente do restaurante, tinha uma placa do rodizio de pizza e massas com o valor. Entrei e fui comendo as massas, enquanto esperava as pizzas. Quando percebi que estava demorando de chegar, perguntei sobre a pizza para o garçon que me respondeu que o rozidio de pizzas e massas era só de noite enquanto no almoço era só rodizio de massas! Me senti muito enganada, já que a minha vontade era de comer pizza! Chamei o gerente para relatar o ocorrido e ele foi grosso comigo dizendo que não poderia fazer nada a respeito, só poderia me dar 10% de desconto na conta e uma sobremesa! Sendo que eu não queria desconto nem sobremesa, só queria minha pizza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, pouquíssimas empresas são bem gerenciadas. Aliás, atendimento na Bahia é uma lástima! E é assim que vc perde clientes... aqui temos poucos exemplos de bom atendimento, como Outback, Perini, Baby Beef...

      Excluir