Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Perini

Hoje vou falar sobre uma velha conhecida de vocês: a Perini! Sou fã do local, que sempre oferece comidinhas deliciosas e tem um atendimento maravilhoso! Resolvi escrever o post após descobrir que alguns amigos nunca tinham provado alguns lanches famosos da Perini. Espero que curtam! :)

 

ATENDIMENTO

É um local que possui um dos melhores atendimentos que conheço. Comigo, sempre foi assim. Lembro que certa vez passei mal no local e prontamente os funcionários me ofereceram água, iogurte (o açúcar baixou) e, quando fui pagar, não me cobraram nada. Além disso, um funcionário me acompanhou até o carro, para que eu me pudesse me recompor e dirigir sem perigo. Achei bacana... afinal, não consigo imaginar nenhum outro estabelecimento fazendo isso por mim.

Também tive problemas uma única vez com um lanche que estava com um gosto esquisito e, como comprei à noite e trouxe para casa, voltei lá no dia seguinte (a pedido da gerente, Juliana), que me ofereceu um lanche novo, mesmo sem eu ter a nota fiscal que comprovasse. São estas pequenas coisas que cativam o seu cliente. Enfim, sou apaixonada pelo atendimento e pela atenção com que sempre fui tratada.

AMBIENTE

Conheço todas as lojas da Perini em Salvador. Pituba, Graça, Barra e Perini Master. Além dos quiosque no Shopping Iguatemi, Salvador Shopping, Shopping Barra e Shopping Paralela (esta última, surpreendente pelo tamanho! Bem espaçosa e bonita)! Todas as lojas são muito bacanas, mas prefiro as da Pituba e Graça. Lembrando que a loja da Graça é a única que oferece café da manhã, almoço e ceia, todos no sistema à quilo. Vale à pena conferir! O valor por pessoa custa entre R$28,00 ou R$30,00, se não me engano. Todas as lojas possuem também uma área de lanchonete, para quem quiser os salgadinhos deliciosos que vendem no local.

Bom, ontem visitei a da loja da Pituba, que é bastante ampla, mas preferi ir à lanchonete, já que não havia mais o pastel de queijo (é MUITO gostoso, provem!!!) na parte de padaria deles.

OBS: É possível conhecer um pouco mais do ambiente aqui!


CARDÁPIO

Na lanchonete da Perini é possível escolher entre crepes, sanduíches montados na hora, os tradicionais salgados (quibe, coxinha, croquete de bacalhau e camarão, esfirras, etc) e uma grande variedade de doces (brigadeiro, casadinho, bomba de chocolate ou baunilha, torteleta de morango ou uva, morango do amor, pavês, fatias de tortas, etc). Ah, eles vendem também acarajés, sorvetes e chocolates (estes, por peso). Ufa! Muita variedade.


Para beber, os consumidores podem escolher sucos, refrigerantes, água, água de côco ou café.

COMIDA



Dentre tantas opções, escolhi duas coxinhas com catupiry (R$5,50/cada) e um morango do amor (R$6,50). Sem dúvida nenhuma, esta foi a melhor coxinha que já comi na minha vida! A massa é bem crocante, macia por dentro e o recheio é farto. O frango é muito bem temperado e o catupiry vem em quantidade generosa!

 

Como não vivo sem um docinho, não abri mão do morango do amor, que é o meu doce favorito da Perini.



O doce é bastante grande. São quatro morangos selecionados (bem grandes e vermelhos), cobertos com um creme de leite condensado e chocolate ao leite. É muito saboroso. Olhem que delícia! rs



RESUMO


Sei que a Perini não vende os lanches mais baratos, mas eles valem cada centavo! Os alimentos são de primeira e o cliente percebe que são novos. Os salgados não são enjoados, nem tem aquele gosto de óleo reutilizado. Os doces são muito saborosos também. Vale à pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário