Hoje, o Sabores de Salvador não vai avaliar nenhum restaurante. Nós vamos fazer uma denúncia. Aliás, vamos compartilhar com todos vocês, uma situação horrorosa vivida por um amigo-leitor, chamado João Figuer.
João foi ao Shopping Iguatemi por volta das 13h30 da última quinta-feira (26/07/12) para almoçar. Dentre as opções de restaurantes, escolheu o Quanto Prima para comer uma salada. No meio da sua refeição, João percebeu que havia um animal (uma lagarta, creio eu) na sua comida! Que nojo!
Ele chegou a falar com uma funcionária do local, que informou que a nutricionista do restaurante havia ensinado como lavar corretamente as folhas e que, a culpa do ocorrido era da detetizadora...
Acho INADMISSÍVEL que um restaurante, seja ele qual for, faça o cliente passar por uma experiência dessas. Pelo amor de Deus, né? E o pior... não devolveram o dinheiro dele, alegando que ele deveria ter avisado antes de comer (alguém acha que, se ele tivesse visto, ele comeria?). Surreal, né?
Além de cometer um erro no quesito higiene, o Quanto Prima ainda pecou no atendimento ao consumidor. Lamentável...
Nós, como blogueiros, nos sentimos na obrigação de alertar a todos os nossos leitores sobre estes ocorridos, para que se preparem para este tipo de situação ou faça como nós, evite frequentar o local.
E deixamos aqui, o espaço aberto para quem quiser fazer este tipo de denúncia (com provas, claro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário